Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), irá permanecer internado no hospital Sírio-Libanês por pelo menos mais um dia, para investigar as possíveis causas da colite, inflamação do cólon, parte do intestino grosso. A meta dos médicos é mantê-lo em observação e complementar os exames. Ele está tomando remédios para controlar a dor.
De acordo com o boletim médico, Covas está em “ótimo estado geral, praticamente sem nenhum sinal ou sintoma alterado neste momento. Assim, está liberado para exercer suas atividades”.
Entre os compromissos do dia, está uma videoconferência com secretários às 16h. Outras duas agendas foram canceladas.
O prefeito está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.
Covas foi internado na tarde desta quarta-feira (13) após sentir um “desconforto abdominal” na madrugada. Em suas redes sociais, o prefeito publicou o boletim médico e escreveu: “Tive uma indisposição, fui ao hospital consultar meus médicos. Estou bem”.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, os compromissos do prefeito foram intensificados e ele passou a dormir na sede da Prefeitura de São Paulo, no centro.