Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, criticou Miriam Leitão, do jornal o Globo, após um artigo da colunista sobre os preços dos combustíveis. “O presidente colhe o que plantou na economia: crise. Ha problemas externos, mas ele sempre piorou tudo. E agora faz escancarado discurso golpista”, disse a jornalista ao compartilhar um artigo intitulado “O presidente em parafuso”.
“Os preços dos combustíveis continuarão subindo, e tudo o que Bolsonaro tem feito serve apenas para enganar. A liminar no Supremo contra os estados pode ser um tiro pela culatra. As cotações podem subir em vez de cair. Usar o Cade para combater os preços altos é não entender a função do órgão. Ameaçar mais uma vez intervir na Petrobras resulta em nada. Afinal, já foram degolados dois presidentes da empresa e o ministro das Minas e Energia”, afirma um trecho do artigo de Miriam Leitão.
“Miriam seja verdadeira com os fatos não plante narrativas. A inflação é um fenômeno mundial provocada pelos lockdowns que a grande mídia e a esquerda tanto ajudaram a provocar além é claro da guerra na Ucrânia. O único país no mundo que o presidente é responsável e o Brasil?”, disse Hang na publicação da jornalista.
Em um outro “tuíte”, o empresário escreveu o seguinte:
“A comunista @miriamleitao presta um desserviço ao país plantando narrativas. Estou viajando pela Europa e em todos os países a inflação é o assunto da vez, mas todos falam da covid e da guerra como responsáveis. O único país onde o presidente é responsável é o Brasil?”