🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeDois filhos de Marcos Raggazzi, diretor-executivo do tradicional colégio Bernoulli de Belo Horizonte (MG), morreram em um grave acidente na quarta-feira (17) quando voltavam de Brasília para a capital mineira.
Milena Raggazi e o irmão Stéfano retornavam do velório da avó quando o carro em que estavam bateu de frente em uma carreta na BR-040, altura de Três Marias (MG).
Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas hoje.
“Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.




















































