Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A polícia está em busca do responsável de ter soltado o rojão que se prendeu na roupa de uma mulher, explodiu e a matou durante o Réveillon, na madrugada de domingo (1°), na Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Mãe de dois filhos, Elisângela está sendo velada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O enterro será 16h30.
A SSP (Secretaria Pública do Estado de São Paulo) disse que o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária). “A autoridade policial trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos”, escreveu.
O acidente aconteceu na faixa de areia da praia localizada no bairro Nova Mirim. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, um primo da vítima, que não teve a identidade divulgada, disse que durante a queima de fogos um rojão atingiu Elisângela e se prendeu no corpo dela. Antes que os familiares conseguissem retirá-lo, ele explodiu. Os fogos não eram da família.