Brasil

Crianças sobreviventes do ataque em creche de Blumenau (SC) devem receber alta ainda hoje

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Quatro crianças feridas durante o ataque a creche que deixou quatro mortes na manhã de quarta-feira (05) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina (SC), seguem internadas no Hospital Santo Antônio nesta quinta-feira (06).

Elas foram levadas a leitos de enfermaria pediátrica no final do dia do atentado e seguiam em observação juntas no mesmo quarto nesta quinta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar, declarou na tarde de quarta que todas as vítimas devem ter alta durante o dia de hoje.

Elas também estão sendo acompanhadas por equipes de saúde mental, segundo ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A diretora técnica do hospital e cirurgiã, Maria Beatriz Silveira Schimittt Silva, disse que as crianças chegaram bastante abaladas e assustadas, mas durante o atendimento as equipes auxiliaram na recuperação.

“Para a nossa alegria, hoje pela manhã [quinta-feira] a gente avaliou todas as quatro crianças. Todas elas estão bem, dormiram bem. Conseguiram descansar inicialmente. Todas se alimentaram normalmente, estão tranquilas, brincaram”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma outra criança ferida foi levada pelos pais ao Hospital Santa Isabel com um machucado no ombro.

De acordo com o hospital, a menina de 5 anos foi entregue pela escola aos familiares que perceberam o machucado logo depois. Ela recebeu atendimento e teve alta à tarde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile