Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, em entrevista à revista Veja, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e atual a primeira-dama, Janja da Silva, pregam o socialismo, mas adoram o luxo.
Michelle disse que ela e Bolsonaro chegaram a oferecer para Lula e Janja ficaram na Granja do Torto durante a transição do governo, mas eles recusaram.
“Optaram por ficar em um hotel, porque eles pregam o que eles não vivem. Eles pregam o socialismo, mas amam os luxos que o capitalismo pode oferecer. É contraditório. Quer pregar isso, tudo bem. Mas viva o que defende”, disse a ex-primeira dama.
Michelle complementou que Lula e Janja deixando empregados apenas três que atuaram na gestão anterior. Segundo ela, o administrador do local foi expulso e chegou a ser escoltado pela Polícia Federal.
“O Lula perseguiu funcionários de 20 anos que ganhavam 1.300 reais, que serviram inclusive o governo dele. Qual a necessidade dessa maldade? Vários funcionários que estavam comigo vieram do governo dele, serviram o Temer. A gente viu que eram pessoas apartidárias e que estavam ali pelo trabalho”, disse a ex-primeira-dama.