Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na quarta-feira (14), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou o bloqueio das redes sociais de Bruno Monteiro Aiub, também conhecido como Monark. Caso a ordem não seja cumprida, foram estabelecidas multas diárias de R$10 mil para ele e R$100 mil para as plataformas.
“Pode ser que seja o último, pode ser que não. Fomos censurados novamente pelo Xandão”, disse em live realizada na plataforma Rumble.
“O cara quer me destruir, pô. Por que? Porque eu falo coisas, entendeu? Não pode mais falar coisas. Você não pode mais falar o que você pensa. Você tem que ser um robozinho que aceita os dogmas da religião política vigente. Que tem o seu Jesus Cristo Xandão, que é o anticristo do ca****, e se você for contra os dogmas dele você é destruído”, disse Monark.
Segundo Moraes, Monark divulgou “notícias fraudulentas” sobre o STF e TSE, resultando na medida de bloqueio de seus canais em várias plataformas de mídias sociais, como Discord, Meta, Rumble, Telegram e Twitter.