🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA menina Isabela da Silva Nascimento, que havia sido sequestrada em Santo Amaro, na capital paulista, foi encontrada em Santo André, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (3).
Um homem não identificado deixou a menina na porta de um comércio na Vila Luzita, em Santo André, no final da tarde desta segunda-feira. Ele fugiu e não há mais informações sobre sua identidade. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (30), quando foi sequestrada na zona sul de São Paulo
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), disse que “a criança foi abandonada próximo a um comércio no município de Santo André, sendo acionada a PM. O Delegado de Polícia Titular do 11º D.P., acompanhado de sua Equipe e dos genitores da criança, estão se deslocando ao 6º D.P. de Sto. André, para formalizar o encontro e a entrega da criança aos pais”. Ela estava sozinha.
A polícia confirmou que uma mulher chamada Sandra, que afirmava ser proprietária de uma loja, não tinha relação com o desaparecimento da criança. Além disso, a investigação policial descartou o envolvimento da família no caso.
A notícia de que a menina foi encontrada chegou à 11º DP (Santo Amaro) por volta das 20h30 desta segunda-feira, resultando em comemoração por parte dos familiares presentes na delegacia.





















































