Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas após defender a namorada de assédio em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (7).
Imagens de câmeras de segurança registraram parte do crime. As imagens mostram o momento em que Pedro Albieri e a namorada, de 18 anos, saem de casa e descem a Avenida Marechal Rondon, no bairro Ponte Grande, para ir ao mercado.
Antônio Tavares da Silva, de 60 anos, suspeito de assassinar o jovem, havia acabado de estacionar o carro na mesma rua.
Segundo testemunhas ao portal g1, o idoso teria assediado a namorada de Pedro quando o casal passava pela via. Pedro decide voltar para tirar satisfação com o homem. Eles começaram a discutir.
Nas imagens, é possível ver que Pedro pega uma pedra e atira contra Antônio. Na sequência, o homem parte pra cima do adolescente e o acerta no peito com uma faca.
Após atingir o jovem, Antônio Tavares da Silva corre em direção ao carro. As imagens não mostram o momento do assassinato, mas registraram quando o idoso entra no veículo enquanto a namorada de Pedro sobe a rua correndo, desesperada, para pedir ajuda.
Pedro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A mãe do adolescente, Angela Fialho Albieri, contou que o estudante era um menino “muito alegre, muito protetor com os irmãos, a namorada”.
A família registrou o boletim de ocorrência e pede ajuda para que o suspeito seja encontrado e preso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o setor de homicídio e de proteção à pessoa de Guarulhos investiga o caso. A polícia ouviu testemunhas e realiza buscas para tentar encontrar o suspeito.