Brasil

As últimas mensagens de mãe e filha antes da queda do helicóptero em Paraibuna

Na queda do helicóptero que levava a mãe e filha, Luciana e Letícia Rodzewics, com destino a Ilhabela (SP), ocorrida em 31 de dezembro em Paraibuna (SP), revelações sobre as últimas mensagens trocadas entre as duas foram divulgadas pela TV Vanguarda nesta terça-feira (23).

As conversas por celular, registradas no dia 31 de dezembro no aparelho de Luciana, ocorreram dois minutos após Letícia enviar ao namorado uma foto do pouso feito pela aeronave modelo Robinson R44 em Paraibuna. Em uma mensagem às 14h11, Luciana diz à filha que “Deus sabe de tudo” e que também estava feliz. Letícia, em seguida, pede à mãe para relaxar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A conversa é a última troca de mensagens feita entre Luciana e Letícia pelo aplicativo. Eis a mensagem:

— Deus sabe de tudo. — Estou feliz também. — Sim, mãe. — Relaxa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Troca de mensagens aconteceu no dia 31 de dezembro, durante o voo rumo à Ilhabela, no litoral de SP — Foto: Arquivo pessoal

(Divulgação/TV Globo)

O helicóptero foi encontrado no dia 12 de janeiro em uma fazenda, a 11 quilômetros do ponto de pouso em Paraibuna e a 100 quilômetros do Campo de Marte. O destino final, Ilhabela, ficava a 42 km do local da queda. A localização foi comunicada pela Polícia Militar de São Paulo, que afirmou ter encontrado os destroços em meio às árvores.

A aeronave, que não fez contato desde o dia 31 de dezembro, mobilizou uma intensa busca envolvendo Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo. As autoridades procuravam o helicóptero que deixou a capital paulista para passar o Réveillon em Ilhabela.

Os quatro ocupantes do helicóptero eram Luciana Rodzewics, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto (filha de Luciana), Raphael Torres (amigo da família) e Cassiano Tete Teodoro (o piloto). A tragédia comoveu familiares e amigos, deixando um luto profundo pela perda das vidas na véspera do Ano Novo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile