Até o momento, não há relatos de feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado às 20h05 e despachou quatro viaturas para o local, incluindo equipes de combate a incêndio, uma plataforma e uma unidade de comando operacional. Como medida de segurança, o trânsito nas vias próximas ao prédio foi interditado.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Em comunicado, o CBMPE informou que ainda não foi determinada a causa do incêndio e que as equipes estão empenhadas no controle das chamas e na busca por possíveis vítimas.
A Neoenergia Pernambuco também se pronunciou, destacando o desligamento preventivo da rede elétrica nas proximidades do prédio em construção, visando à segurança. Equipes da distribuidora estão no local para auxiliar os bombeiros, e a energia será restabelecida assim que as condições permitirem.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A governadora Raquel Lyra disse que acompanha de perto a situação.
“Acompanhando junto às forças de segurança pública a situação do prédio em construção que está em chamas, no bairro da Torre, no Recife. O Corpo de Bombeiros está atuando”, escreveu a governadora Raquel Lyra no X.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Por volta das 21h30, a capital pernambucana registrou chuvas, auxiliando na diminuição das chamas. Um caminhão da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) foi mobilizado para fornecer água e apoiar os bombeiros no combate ao incêndio.