Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No último sábado (16), três criminosos roubaram um veículo que prestava serviço durante o encontro do G20, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O carro, um Toyota Corolla branco de 2022 com placas de São Paulo, estava sendo usado para apoio à delegação do evento que reuniu chefes de estado no Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Ex-Combatente, próxima ao posto de saúde Coelhão, em Coelho da Rocha, e até o momento o veículo não foi recuperado.
De acordo com informações da Polícia Civil à TV Globo, o motorista do veículo estava voltando para casa após cumprir sua jornada de trabalho, quando foi abordado pelos criminosos. Os bandidos chegaram em um Peugeot 208, renderam o motorista e roubaram o carro. A assessoria da Presidência da República confirmou que o veículo era particular e que o motorista já havia terminado suas atividades no evento do G20.
Em entrevista à TV Globo, o motorista relatou que foi surpreendido pelos assaltantes, que, após o roubo, fugiram rapidamente. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, o veículo permanece desaparecido.
Este incidente se soma a outro roubo ocorrido no mesmo dia, em que uma agente da Polícia Rodoviária Federal teve seu carro particular roubado no Viaduto Prefeito Negrão de Lima, em Madureira, na Zona Norte do Rio. A polícia localizou o veículo horas depois e prendeu os criminosos.