Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro na tarde de sexta-feira (28) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O corpo da jovem foi encontrado dois dias após a família registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo desaparecimento dela.
O corpo foi encontrado próximo a um atrativo turístico na rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), Zarhará estava no banco traseiro do veículo, com as mãos e pés amarrados.
A jovem, que morava sozinha, era estudante de biomedicina em uma faculdade particular. O local onde o carro foi encontrado foi isolado e uma equipe da Polícia Científica realizou a perícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com a PM, o principal suspeito pela morte dela é o ex-namorado. Familiares disseram à corporação que a jovem tinha terminado o relacionamento com o homem e tinha uma medida protetiva contra ele.
Em nota, a Polícia Civil informou que começou a ouvir testemunhas no sábado para esclarecer as circunstâncias do crime. “As diligências continuarão de forma incessante até a completa apuração dos fatos”, afirmou a polícia, sem mencionar possíveis suspeitos.
Informações sobre o caso podem ser repassadas à Delegacia de Homicídios pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação e de forma anônima.
