🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (03) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (03) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, criticou nesta quinta-feira (13) a escala de trabalho 6×1, em que o funcionário trabalha seis dias consecutivos e tem direito a apenas um dia de descanso. Para ele, trata-se da “jornada mais cruel existente na Terra”.
Marinho lembrou que diversos países já abandonaram esse modelo e defendeu que o Brasil discuta mudanças. “Agora é preciso organizar essas escalas de trabalho, respeitando o trabalhador e a trabalhadora para não ter uma jornada cruel”, afirmou o ministro durante entrevista ao programa Bom dia, ministro, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Além disso, Marinho reforçou que o Ministério do Trabalho continuará fiscalizando a contratação de trabalhadores como pessoa jurídica, prática conhecida como “pejotização”. A declaração do ministro ocorre no momento em que tramita na Câmara dos Deputados uma proposta para extinguir a escala 6×1.



















































