Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi alvo de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (4), na Via Dutra, altura do km 190, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Durante a ação, criminosos abandonaram uma granada no viaduto de Austin, que precisou ser interditado. O explosivo, no entanto, não chegou a ser detonado.
Segundo informações da PRF, os disparos ocorreram por volta das 14h. Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi capturado. Luiz Eduardo Sampaio Bispo, de 22 anos, estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola. A presença da granada mobilizou o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil, que foi acionado junto com equipes da Polícia Militar. Após análise técnica, o artefato foi considerado inativo e retirado com segurança, permitindo a liberação do tráfego na região.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) que estava próxima prestou apoio à PRF, além de agentes do 20º BPM (Mesquita). A 56ª DP (Comendador Soares) assumiu a investigação para apurar a origem da granada e os responsáveis pelo ataque aos policiais federais.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
