Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, compartilhou nesta segunda-feira (29) nas redes sociais X detalhes sobre o estado de saúde do pai, descrevendo o início da madrugada como de “muita preocupação”.
Segundo Carlos, Bolsonaro apresentou pressão arterial “altíssima”, o que levou a equipe médica a intervir para controlar o quadro. Ele também informou que os médicos estão avaliando a possibilidade de uma nova cirurgia ao longo do dia, com o objetivo de cessar episódios de soluços persistentes.
“O início da madrugada de hoje foi de muita preocupação ao acompanhar meu pai. Sua pressão arterial estava altíssima e, mais uma vez, os médicos precisaram intervir para controlar o quadro e avaliar a possibilidade de uma nova cirurgia hoje para tentar cessar os soluços. Também foi iniciado o tratamento para a apneia do sono.”
Carlos Bolsonaro acrescentou ainda um alerta sobre os riscos enfrentados pelo ex-presidente sem acompanhamento médico constante:
“São muitos desafios somados, e todos sabemos que, sem acompanhamento médico constante e cuidados rigorosos, sua vida fica seriamente ameaçada. Seguimos com fé, esperança e orações para que tudo ocorra bem.”