Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse ter “alguns infiltrados” entre os participantes do “Ato Pela Democracia” liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25). Segundo o senador, estes indivíduos estariam agindo de forma contrária ao caráter pacífico esperado para o ato. A informação foi compartilhada por Flávio em seu perfil oficial na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter.
“Nosso protesto é pacífico e ordeiro. Por isso, vamos evitar levar faixas e cartazes. Já identificamos alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando a orientação. Estamos de olho”, escreveu Flávio Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro terá segurança reforçada durante o evento, com trinta profissionais, entre policiais e seguranças particulares, designados exclusivamente para protegê-lo.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou um esquema de policiamento na região com 2 mil agentes, cuja missão é “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, conforme afirmou o órgão.
O ato convocado por Bolsonaro também contará com a presença de 100 deputados federais, 11 senadores e quatro governadores, de acordo com informações confirmadas.