Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um entregador, identificado como Gregory Rodrigo da Silva, faleceu após ser atingido por um carro de luxo na noite de sexta-feira (28), no bairro do Cambuci, região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o veículo da marca Mercedes, dirigido por um corretor de 24 anos, avançou a sinalização de segurança (semáforo piscante) em alta velocidade e colidiu com a motocicleta do entregador, que seguia pela via preferencial.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Apesar da pena máxima dos crimes ser de quatro anos de prisão, por se tratar de réu primário, foi liberado mediante o pagamento de fiança de R$ 10 mil.
Testemunhas relataram à polícia que o condutor dirigia em alta velocidade. O teste do bafômetro realizado no local deu negativo para consumo de álcool. Uma jovem de 21 anos que acompanhava o motorista no veículo ficou ferida e foi encaminhada a um pronto-socorro da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.