Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na madrugada desta sexta-feira (12), Adileon dos Santos, conhecido como Cacá e produtor do funkeiro MC Livinho, foi brutalmente assassinado em um bar no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo. Segundo relatos da polícia, o crime foi cometido por um homem que estava sob efeito de drogas, disparando contra Adileon após uma breve discussão.
De acordo com informações do programa Brasil Urgente da TV Band, o suspeito teria brigado com a esposa em casa, pegou uma arma e saiu declarando que iria “fazer besteira” na rua. No bar, escolheu a vítima aleatoriamente, discutiu brevemente com Cacá e disparou contra ele à queima-roupa no rosto.
Apesar dos esforços da dona do bar e de outras testemunhas para socorrê-lo, Adileon não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao hospital. Após o crime, o atirador fugiu a pé, abandonando a bicicleta que usava no local do homicídio. Clientes que tentaram seguir o suspeito foram ameaçados com uma arma de fogo.
A Polícia Civil está em busca do autor dos disparos, que foi identificado através de câmeras de segurança do estabelecimento. Durante buscas na residência do suspeito, foram encontradas 29 munições de um revólver calibre .38.
MC Livinho, em luto pela perda de seu produtor, manifestou seu pesar nas redes sociais, trocando sua foto de perfil por um símbolo de luto.