Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após cinco dias de internação, a atriz e modelo Maidê Mahl permanece em estado grave, mas estável, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta segunda-feira (9). Ela foi encontrada debilitada em um hotel na quinta-feira (5), após ter estado desaparecida por três dias.
Segundo o boletim médico divulgado hoje, “a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro clínico não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas. Um novo boletim médico será divulgado apenas em caso de alterações relevantes.”
Maidê Mahl desapareceu na segunda-feira (2) e foi localizada na quinta-feira (5) no bairro Vila Mariana. Ela foi encontrada com lesões em todo o corpo e com respiração fraca, o que levou a equipe do SAMU a atendê-la no local. Ela foi então encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde chegou a ser sedada e entubada. A equipe médica inicialmente considerou a possibilidade de uma cirurgia, mas sua condição não apresentou mudanças significativas desde então.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo confirmou ao UOL que Maidê foi encontrada em um hotel e que sua entrada no estabelecimento ocorreu no mesmo dia em que desapareceu. A delegada Ivalda Aleixo, do DHPP, afirmou que ainda não se sabe se Maidê estava sozinha ou acompanhada no hotel.
A investigação sobre as circunstâncias do desaparecimento e da condição encontrada de Maidê Mahl continua em andamento.