Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Policiais militares (PMs) trocaram tiros com criminosos entre carros em uma das principais e mais movimentadas avenidas da Zona Sul de São Paulo (SP). O confronto ocorreu no final da noite deste domingo (03), na Avenida Roberto Marinho, no Brooklin, área nobre da capital paulista.
Dois suspeitos foram atingidos e morreram. Um terceiro foi baleado, ferido e preso. Outros três homens foram detidos sob suspeita de integrarem a quadrilha. Motoristas de outros veículos não se feriram.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes perseguiam um carro preto com seis assaltantes que haviam invadido uma residência e roubado o celular de um motorista também na Zona Sul.
Durante a perseguição, o veículo com os suspeitos entrou na contramão na Rua Princesa Isabel, colidiu com um carro vermelho e depois com uma viatura da PM. Em seguida, o automóvel dos criminosos avançou e atingiu um carro cinza já na Avenida Roberto Marinho.
De acordo com os policiais, os suspeitos dispararam e os agentes reagiram. Três deles foram baleados e levados de ambulância a um hospital. Dois não resistiram e o terceiro seguia internado e detido.
Os outros três ocupantes do veículo vermelho se renderam e foram presos.