Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite de sábado (30), o tradicional bar Rei das Batidas, localizado na Avenida Waldemar Ferreira, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, sofreu um violento arrastão. Criminosos encapuzados e armados invadiram o estabelecimento e renderam clientes, causando pânico e violência no local. (Vídeo no final da matéria).
Imagens das câmeras de segurança do bar captaram o momento em que os bandidos chegaram, agindo rapidamente para dominar a situação. Algumas vítimas podem ser vistas se escondendo debaixo das mesas, enquanto outros tentam se proteger do ataque. Em determinado momento, os criminosos agrediram algumas pessoas com empurrões e coronhadas, enquanto roubavam seus pertences. Famílias com crianças também foram vítimas, e uma mulher teve sua bolsa roubada à força.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil está investigando o roubo e que três boletins de ocorrência já foram registrados até o momento. Um trecho da nota oficial da SSP detalhou: “Na noite de sábado (30), criminosos encapuzados desceram de um veículo e anunciaram o roubo em um estabelecimento comercial, na Avenida Waldemar Ferreira, no Butantã, zona oeste da capital. Os suspeitos subtraíram pertences de diversas pessoas.”
O caso está sendo investigado pelo Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco), da 3ª Seccional da Polícia Civil. De acordo com relatos de vítimas, o assalto ocorreu em questão de poucos minutos, com os criminosos agindo de forma extremamente rápida e eficiente.
Até o momento, pelo menos 10 vítimas registraram boletins de ocorrência, e a polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime.
ARRASTÃO em Bar em São Paulo neste Sábado dia 30/11/24
São Paulo virando Rio de Janeiro ? pic.twitter.com/00Gnf7v7jy— Ozzy Return Real (@ozzyreturnreal) December 1, 2024