sábado, 15 de maio de 2021

Sérgio Reis critica medidas restritivas em SP e dispara contra Doria e Covas: ‘Preciso ir aí meter a mão na cara de vocês?’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante uma live na noite desta quarta-feira (14), o cantor Sérgio Reis fez um desabafo sobre os efeitos econômicos e sociais das medidas restritivas impostas pelo governador, João Doria (PSDB), e prefeito Bruno Covas (PSDB), de São Paulo.

“Está um inferno aqui em São Paulo. Brigando com o prefeito, brigando com o governador. O que vocês querem fazer com o nosso povo? ‘Hein’, Doria? ‘Hein’, Covas? O que vocês querem fazer com a gente? Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês? E eu faço. Fujam de mim”, disse o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu não estou aceitando mais ser amigo de vocês. Isso é verdadeiro, é ao vivo. O que vocês estão fazendo com nossos comerciantes, com as pessoas. Vocês estão matando o povo de fome. O que vocês querem? Que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara? Porque vocês merecem”, disse o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos