Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A apresentadora Xuxa Meneghel criticou a ação do líder religioso budista, Dalai Lama, que beijou uma criança na boca e em seguida, pediu que o garoto chupasse sua língua durante um evento na Índia.
O vídeo do momento de Dalai Lama viralizou nesta semana e causou revolta nas redes sociais.
Em seu texto publicado nas redes sociais, a apresentadora chegou a citar indiretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por uma fala sobre garotas venezuelanas.
Em 1982, Xuxa protagonizou uma cena erótica no filme “Amor Estranho Amor” com uma criança que, na época, tinha apenas 12 anos. A apresentadora tinha 19 anos.
Confira a declaração completa de Xuxa sobre o assunto:
“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua “ presa”, as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter… me vem na cabeça a frase “pintou um clima” do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato , como dessa cena nojenta. Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada…. quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles??? Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente … mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas nossa indignação? Nosso repúdio? AS CRIANÇAS NÃO PODEM SE DEFENDER , TEMOS OBRIGAÇÃO DE GRITAR E FALAR POR ELAS. ( prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja.. pra mim é um monstro)”