Celebridades

Fantástico: Luísa Sonza se incomoda com pergunta sobre processo de racismo contra ela

Luísa Sonza — Foto: Divulgação / Twitter Luísa Sonza

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O nome de Luísa Sonza voltou aos Trending Topics do Twitter no domingo (14) após vazar um trecho de uma entrevista concedida para Poliana Abritta ao Fantástico, na última quarta-feira (11). A cantora foi questionada sobre um processo por injúria racial que está enfrentando por ter confundido uma mulher negra com uma garçonete em um show em Fernando de Noronha, em 2019.

Segundo o site TV Pop, Luísa se incomodou com a pergunta de Poliana, que questionou o fato da revelação da traição de seu ex-namorado Chico Moedas, ter sido feita no mesmo dia em que o processo por injúria racial foi encerrado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”, questionou Poliana.

“Então, é… Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020 e isso foi antes. Para mim, foi encerrado antes. Não sabia… Essa notícia não tem a ver com…”, diz a cantora visivelmente incomodada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Poliana rebateu que a notícia foi divulgada no mesmo dia em que Luísa foi ao programa de Ana Maria Braga.

 “ Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo. Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso”, complementa a cantora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
VEJA O TRECHO VAZADO DA ENTREVISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile