Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O comediante Whindersson Nunes não deixou passar em branco uma crítica feita por Felipe Leme, autointitulado “Divulgador científico e jornalista independente”, após ter sido flagrado em um momento íntimo com Renata Matos, produtora de conteúdo do OnlyFans, pelo amigo Tirullipa.
Leme, no antigo Twitter, questionou as escolhas do influenciador. “O cara não se ajuda, tem 76 tipos de depressão + fama de corno + remédio controlado + chacota pelo histórico de envolvimento com p*ta e começa ‘affair’ com uma mulher que tem múltiplos vídeos sentando em diversas picas diferentes. Como diria meu avô: ninguém é corno de graça”, escreveu.
Whindersson não deixou a crítica sem resposta, compartilhando um post do suposto jornalista em que este supostamente teria feito necessidades dentro de um carro de aplicativo. “Um dia depois de cagar no banco do Uber torna sua opinião irrelevante”, rebateu o ex-marido de Luísa Sonza.
Um dia depois de cagar no banco do Uber torna sua opinião irrelevante. https://t.co/5bjDg9wkCn pic.twitter.com/IiOKtEUh62
— Whindersson (@whindersson) December 21, 2023