Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Imagem: Instagram

Celebridades

Horner e Halliwell em negociações para documentário na Netflix sobre suas vidas após controvérsia

Christian Horner e Geri Halliwell estão “em conversas” para criar um documentário observacional após o episódio de “sexting” do chefe de equipe de corrida, publicou o jornal The Sun.

A oportunidade rumorosa surgiu depois que uma empresa de streaming – que trabalha com a Netflix – entrou em contato com o casal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Horner e Halliwell – que já apareceram no Drive to Survive da Netflix – são ditos querer deixar a recente tempestade para trás.

O chefe da F1, Horner, 50 anos, foi inocentado de má conduta em relação a uma colega – alegações que ele sempre negou – por uma investigação interna em fevereiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma fonte disse ao Mirror: “A ideia que foi apresentada é um documentário realmente pessoal, capturando Geri e Christian em casa.

“Seguindo a recente especulação sobre seu relacionamento, haveria um enorme interesse em vê-los juntos longe da pista de corrida e como eles interagem com seus amigos e familiares.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles acrescentaram como Geri elogiou o documentário dos Beckham e foi inspirada em como as filmagens nos bastidores ajudaram a remodelar sua imagem perante o público.

Mas, se a família Horner der sinal verde, poderia desencadear uma “guerra de lances” sobre qual serviço de streaming o produzirá.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Horner foi inocentado de má conduta em relação a uma colega por uma investigação interna.

Sua acusadora feminina não identificada entrou com um recurso – que supostamente está em andamento – depois que suas queixas foram rejeitadas e diz estar “determinada para que a verdade venha à tona”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma fonte da F1 disse: “Ninguém quer que isso se arraste mais do que o necessário.

“A Red Bull deixou claro que, uma vez que o recurso termine, estão dispostos a ser totalmente transparentes. Eles não querem fazer nada que comprometa o processo, mas quando acabar, as luvas estarão off.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os chefes permanecem pouco propensos a publicar o relatório completo sobre o escândalo, no entanto, pois ambos os lados assinaram acordos de confidencialidade.

A mulher apresentou uma queixa separada contra Horner ao órgão regulador do esporte, a FIA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas, cinco corridas na temporada de 2024 e o Horner aparentemente empresarial como de costume parece ter superado a tempestade.

O ex-chefe da F1, Ecclestone, que é uma das figuras mais emblemáticas e duradouras do esporte, disse ao Mail: “É paz em nosso tempo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E Christian me informou que tudo está fantástico com Geri.”

Ecclestone foi padrinho no casamento de Horner e Halliwell há nove anos e trouxe o ex-piloto de corrida para o esporte para liderar a nova equipe Red Bull em 2005.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele revelou: “Max (Verstappen) parece provável que fique, e é como todas as guerras, as pessoas superam as coisas e seguem em frente… depois de não muito tempo, todos esquecem.”

No entanto, o apoio de Ecclestone para Horner manter seu papel de £8 milhões por ano parecia vacilar em fevereiro, quando Horner foi envolvido na primeira fase do escândalo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a notícia de uma investigação sobre o suposto comportamento controlador e inapropriado do principal do time, Ecclestone supostamente instou seu amigo a renunciar.

Fontes disseram ao F1 Insider que ele alertou seu amigo de longa data que renunciar salvaria ele e sua família de mais danos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, o bilionário empresário, que comandou a F1 por mais de quatro décadas, disse que todos estão prontos para seguir em frente agora.

Ele chamou Horner de “grande curador” que está fazendo um “super trabalho”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele tem o apoio de Geri, e toda a equipe está indo bem”, acrescentou, dizendo que algumas semanas fizeram uma “grande diferença”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Escrito Por

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Destaques

maconha

Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) descriminalizou o porte de maconha para consumo individual, gerando reações divergentes entre os setores da sociedade brasileira. Embora os...

Janones Janones

Destaques

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal divulgou um relatório parcial no âmbito do inquérito que investiga o possível envolvimento do deputado federal André Janones...

Destaques

Pesquisadores da Universidade do Missouri desenvolvem novo método de impressão 3D para fabricação de multimateriais Pesquisadores da Universidade do Missouri desenvolveram uma nova maneira...

Destaques

O governo do Quênia ordenou nesta terça-feira o desdobramento do exército para lidar com a “emergência de segurança” causada pelos protestos contra um projeto...

Filipe Martins Filipe Martins

Justiça

Na tarde desta terça-feira (25), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, mandou arquivar o pedido de habeas corpus feito pelo ex-assessor...

Toffoli Toffoli

Vídeos

Nesta terça-feira, 25, o Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal. A decisão veio após o...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

Brasil

Na manhã desta terça-feira, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), foram apreendidas 23 armas...

Mega-Sena Mega-Sena

Brasil

Na noite desta terça-feira (25), foram realizados os sorteios dos números do concurso 2.741 da Mega-Sena, com um prêmio estimado em R$ 91.603.324,77 para...

Brasil

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro concedeu a medalha “Tiradentes Póstuma” a Moïse Kabagambe, imigrante congolês brutalmente espancado até a morte em um...

Brasil

A cidade de Socorro, localizada a cerca de 130 km de São Paulo, será sede da maior tirolesa do mundo, com extensão de 3,4...

pantanal pantanal

Brasil

O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou o envio de 80 agentes da Força Nacional ao Mato Grosso para intensificar o combate aos...

Professora Professora

Brasil

Uma professora de 41 anos foi morta a facadas por um casal de amigos após negar compartilhar a senha de sua rede Wi-Fi em...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Facebook
X\Twetter
LinkedIn
WhatsApp
Threads
Telegram
Reddit