Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Imagem: Instagram

Celebridades

Horner e Halliwell em negociações para documentário na Netflix sobre suas vidas após controvérsia

Christian Horner e Geri Halliwell estão “em conversas” para criar um documentário observacional após o episódio de “sexting” do chefe de equipe de corrida, publicou o jornal The Sun.

A oportunidade rumorosa surgiu depois que uma empresa de streaming – que trabalha com a Netflix – entrou em contato com o casal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Horner e Halliwell – que já apareceram no Drive to Survive da Netflix – são ditos querer deixar a recente tempestade para trás.

O chefe da F1, Horner, 50 anos, foi inocentado de má conduta em relação a uma colega – alegações que ele sempre negou – por uma investigação interna em fevereiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma fonte disse ao Mirror: “A ideia que foi apresentada é um documentário realmente pessoal, capturando Geri e Christian em casa.

“Seguindo a recente especulação sobre seu relacionamento, haveria um enorme interesse em vê-los juntos longe da pista de corrida e como eles interagem com seus amigos e familiares.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles acrescentaram como Geri elogiou o documentário dos Beckham e foi inspirada em como as filmagens nos bastidores ajudaram a remodelar sua imagem perante o público.

Mas, se a família Horner der sinal verde, poderia desencadear uma “guerra de lances” sobre qual serviço de streaming o produzirá.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Horner foi inocentado de má conduta em relação a uma colega por uma investigação interna.

Sua acusadora feminina não identificada entrou com um recurso – que supostamente está em andamento – depois que suas queixas foram rejeitadas e diz estar “determinada para que a verdade venha à tona”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma fonte da F1 disse: “Ninguém quer que isso se arraste mais do que o necessário.

“A Red Bull deixou claro que, uma vez que o recurso termine, estão dispostos a ser totalmente transparentes. Eles não querem fazer nada que comprometa o processo, mas quando acabar, as luvas estarão off.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os chefes permanecem pouco propensos a publicar o relatório completo sobre o escândalo, no entanto, pois ambos os lados assinaram acordos de confidencialidade.

A mulher apresentou uma queixa separada contra Horner ao órgão regulador do esporte, a FIA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas, cinco corridas na temporada de 2024 e o Horner aparentemente empresarial como de costume parece ter superado a tempestade.

O ex-chefe da F1, Ecclestone, que é uma das figuras mais emblemáticas e duradouras do esporte, disse ao Mail: “É paz em nosso tempo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E Christian me informou que tudo está fantástico com Geri.”

Ecclestone foi padrinho no casamento de Horner e Halliwell há nove anos e trouxe o ex-piloto de corrida para o esporte para liderar a nova equipe Red Bull em 2005.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele revelou: “Max (Verstappen) parece provável que fique, e é como todas as guerras, as pessoas superam as coisas e seguem em frente… depois de não muito tempo, todos esquecem.”

No entanto, o apoio de Ecclestone para Horner manter seu papel de £8 milhões por ano parecia vacilar em fevereiro, quando Horner foi envolvido na primeira fase do escândalo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a notícia de uma investigação sobre o suposto comportamento controlador e inapropriado do principal do time, Ecclestone supostamente instou seu amigo a renunciar.

Fontes disseram ao F1 Insider que ele alertou seu amigo de longa data que renunciar salvaria ele e sua família de mais danos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, o bilionário empresário, que comandou a F1 por mais de quatro décadas, disse que todos estão prontos para seguir em frente agora.

Ele chamou Horner de “grande curador” que está fazendo um “super trabalho”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele tem o apoio de Geri, e toda a equipe está indo bem”, acrescentou, dizendo que algumas semanas fizeram uma “grande diferença”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Escrito Por

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Destaques

apple

Ciência e Tecnologia

Após uma batalha legal que se estendeu por anos, a Apple está se aproximando do prazo final para compensar os usuários nos Estados Unidos...

Porto Alegre corredor humanitário Porto Alegre corredor humanitário

Brasil

Em uma medida para aliviar o congestionamento na capital gaúcha, o prefeito Sebastião Melo (MDB) anunciou a abertura do corredor humanitário para veículos de...

Brasil

Um assalto a um ônibus fretado que transportava 28 policiais militares na noite de quinta-feira (16) terminou com um bandido morto e dois em...

Guaíba recua e Porto Alegre abre comporta para escoar água do Centro Histórico Guaíba recua e Porto Alegre abre comporta para escoar água do Centro Histórico

Destaques

O nível do Lago Guaíba em Porto Alegre finalmente recuou abaixo da marca de 4,70 metros na manhã desta sexta-feira (17), permitindo o início...

RESUMO DO DIA

Dolar: 5,10 Euro: 5,55CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO ✅Rio Grande Do Sul Pode Voltar A Ter Fortes Temporais Na Próxima Semana Rio Grande do...

Brasil

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (17) uma lista das cidades brasileiras com as maiores e menores taxas de...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

São Paulo

A Justiça de São Paulo ouviu nesta sexta-feira (17/5) parte das testemunhas envolvidas no caso conhecido como “Massacre de Paraisópolis”, em que nove jovens...

Brasil

Um incidente ocorreu em uma residência no Jardim Araucária, em Apiaí (SP) na noite de quinta-feira (16), no qual um policial militar do Corpo...

Brasil

Durante o período de estado de calamidade no Rio Grande do Sul, um total de 112 indivíduos foram detidos em diferentes regiões do estado...

Loja da Cobasi Loja da Cobasi

Brasil

A empresa Cobasi confirmou nesta sexta-feira (17) a morte de todos os animais que estavam dentro de uma unidade localizada no subsolo do Praia...

Escolas Porto Alegre Escolas Porto Alegre

Últimas Notícias

A Prefeitura de Porto Alegre anunciou a retomada gradual das aulas na rede municipal de ensino, a partir da próxima segunda-feira (20). A medida...

MST prejuízo MST prejuízo

Brasil

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul desde o final de abril deixaram um rastro de destruição em seis assentamentos do...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Facebook
X\Twetter
LinkedIn
WhatsApp
Threads
Telegram
Reddit