Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após ser citado em delação premiada do empresário Henrique Constantino, um dos donos da Gol Linhas Aéreas, o presidente Rodrigo Maia negou ter recebido benefícios financeiros do dono da companhia aérea.
“Nunca tive relação com ele, nunca tive nenhum benefício deles. Como outras delações que já foram arquivadas, como da Odebrecht, essa vai ser arquivada também”, complementou o presidente da Câmara”, disse Maia.
Maia ainda que não conhece o empresário e que vai dar explicações à Justiça com “a maior tranquilidade do mundo”. “Nunca falei com ele na minha vida”, afirmou.
A informação sobre a citação de Rodrigo Maia consta em um trecho da decisão desta segunda-feira (13) do juiz responsável pelo caso, Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10.ª Vara Criminal da Justiça Federal do Distrito Federal. O trecho em questão foi tarjado no documento divulgado pela Justiça Federal.
Entre os nomes citados na delação pelo empresário estão os ex-presidentes da Câmara Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, além do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-presidente Michel Temer.