🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (26) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (26) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA Polícia Federal (PF) encontrou na casa do empresário Jonas Suassuna, sócio de Lulinha, filho mais velho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), extratos de movimentações financeiras em contas mantidas no exterior.
A descoberta ocorreu durante as buscas e apreensões realizadas para investigar as relações de Lulinha com empresas dos setores de telecomunicações.
As informações constam dos autos de apreensão em que a PF registra todos os materiais amealhados durante a 69ª fase da Lava Jato, batizada de Mapa da Mina.
A operação foi deflagrada em 10 de dezembro e teve como alvo pessoas ligadas a Lulinha, entre elas o próprio Jonas Suassuna.