terça-feira, 13 de abril de 2021

Guedes sobre autonomia do Banco Central: ‘avanço institucional extraordinário’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em coletiva de imprensa para falar sobre o projeto de autonomia do Banco Central, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse se considerar o projeto de autonomia do Banco Central “avanço institucional extraordinário”.

“Estamos muito confiantes e esperançosos de que a Câmara dos Deputados consiga aprovar esse projeto. Ele é decisivo para garantir a estabilidade monetária do país, garantir o poder de compra dos brasileiros, o poder dos salários, das aposentadorias. Seria um avanço institucional extraordinário”,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ministro elogiou o relatório do deputado Sílvio Costa Filho e torce para que seja aprovado. Segundo o ministro, o texto foi discutido ao longo do dia pela equipe econômica e o relator. Guedes destacou que há mais de 40 anos, os economistas defendem a autonomia do Banco Central. “Isso agora está sendo estabelecido e é um momento de celebração, estamos esperançosos que Câmara consiga aprovar esse projeto”, afirmou Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos