domingo, 20 de junho de 2021

Bruno Covas piora e tem quadro irreversível, diz boletim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta sexta-feira (14), o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou agravamento do estado de saúde . Segundo boletim médico, o quadro é irreversível.

O tucano está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, afirma o boletim divulgado na noite desta sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

No último domingo (9), Covas publicou uma mensagem celebrando Dia das Mães e afirmando que segue na luta contra o câncer.

Covas está internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e aproveitou também para agradecer o apoio que está recebendo.

“Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e bom domingo!”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos