Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou em estado de alerta com o presidente Jair Bolsonaro ganhando espaço, conforme as últimas pesquisas eleitorais. Dentro da sigla, há um descontentamento e uma disputa entre grupos pelo comando do PT.
O resultado é que nesta sexta-feira (22), o partido decidiu trocar o marqueteiro Augusto Fonseca, da a MPB Estratégia e Criação.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a cotada para assumir o marketing da campanha Lula, a Leiaute Propaganda apresentou um orçamento de R$ 44,5 milhões para o primeiro e o segundo turno das eleições.
Ainda de acordo com o veículo, pela proposta apresentada em dezembro do ano passado pela empresa agora cotada, seriam R$ 31,8 milhões para o primeiro e R$ 12,7 milhões para o segundo turno da campanha de Lula.
Apresentado em janeiro, o plano da Leiaute previa a divulgação de um jingle —intitulado “Isso é prova de amor”— no perfil da cantora Preta Gil nas redes sociais. “Isso é prova de amor/Você nunca me abandonou/Tinha casa, comida, motinha, charanga/Depois de você, desandou”, diria o refrão.