Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O filme Esquadrão Suicida já se tornou um fracasso há muito tempo, mas o ator Jared Leto ainda quer que o mundo possa ver a versão do diretor David Ayer do longa, que teria sido editada pela Warner antes do lançamento.
Durante uma entrevista para o portal da Variety o ator comentou novamente sobre Esquadrão Suicida e seguiu defendendo que a versão lançada do filme não é parecida com a ideia original, do diretor David Ayer.
“Eu adoraria que ele pudesse reeditar o material e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre difícil quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Existem tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo que é perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto espaço de tempo. E tendo outra chance nas coisas? Tenho certeza que todos nós podemos usar isso.”, – Jared Leto
Tanto Leto quanto Ayer defendem que o Coringa tinha mais espaço na obra original, contando até com um visual mais interessante do que o que foi visto nas telonas. Resta saber se essa é a verdade, e a Warner cortou as asas de Esquadrão Suicida, ou a obra sempre foi esse fracasso.