quinta-feira, 22 de abril de 2021

George Clooney exagera e diz que ver Batman lhe causa dor física

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em um claro exagero, o ator George Clooney brincou e disse que assistir ao filme Batman e Robin, no qual ele é o protagonista, lhe causa dor física!

“É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico ‘ai não, não!'” – George Clooney

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Reprodução/Divulgação

Porém, a entrevista também falou sobre a atuação de Ben Affleck como Batman, a qual Clooney diz que gostou, mas anteriormente havia aconselhado a seu colega que não aceitasse o papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Eu não poderia ter feito diferentemente. É uma grande máquina aquele negócio. E você precisa se lembrar que, naquela época, eu era apenas um ator conseguindo um papel de ator. Eu não era um cara que poderia aprovar um filme”. – Clooney

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos