domingo, 18 de abril de 2021

Liga da Justiça, de Zack Snyder, não terá cena pós-créditos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O diretor Zack Snyder, responsável pelo novo corte de Liga da Justiça, confirmou algumas informações para seus fãs. Uma delas, foi de que o longa NÃO conta com uma cena pós-créditos, como já estamos acostumados a ver em filmes de heróis.

Em suas redes sociais o diretor do filme Liga da Justiça Snyder’s Cut confirmou que o longa, que será lançado na HBO Max, não terá uma cena pós-créditos. Porém, uma outra dúvida também foi sanada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Snyder confirmou que seu filme não será lançado em forma de episódios, como era previsto. O novo corte de Liga da Justiça, do diretor Zack Snyder, será lançado em uma única parte, como um filme de 4 horas de duração!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ainda sem data oficial, a previsão é que o Snyder’s Cut seja lançado em Março na plataforma da HBO Max.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos