domingo, 18 de abril de 2021

Jogo de Harry Potter terá personagens ‘trans’, afirma Bloomberg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Há algum tempo a autora J.K. Rowling deixou clara sua posição em relação a ‘pessoas trans’. A escritora da saga Harry Potter defendeu que “não podemos ignorar o sexo”, e que existem homens ou mulheres. Agora, em um novo jogo inspirado em sua criação, os jogadores poderão fazer com que seus personagens sejam ‘trans’. Ou seja, poderá jogar com um homem com voz de mulher, que dorme no alojamento feminino, e vice-versa.

A autora não tem envolvimento direto com o game, portanto, suas opiniões acabam não interferindo no andamento do projeto. Vale lembrar, que o jogo Cyberpunk 2077 abordou esse mesmo tema, mas de uma forma menos politizada. E, os mesmo veículos que hoje elogiam o jogo de Hogwarts Legacy por ter essa possibilidade na criação de personagem, criticaram a CD Projekt Red por colocar isso no game.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Apenas jogando o jogo poderemos entender como isso será abordado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Hogwarts Legacy está previsto para 2022 com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos