Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O Crown Prosecution Service do Reino Unido, o Ministério Público britânico, disse nesta quinta-feira que autorizou acusações criminais contra o ator Kevin Spacey por quatro acusações de agressão sexual contra três homens.
Rosemary Ainslie, chefe da Divisão de Crimes Especiais do CPS, disse: “O CPS autorizou acusações criminais contra Kevin Spacey, 62, por quatro acusações de agressão sexual contra três homens”.
“Ele também foi acusado de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação”.
“O Crown Prosecution Service lembra a todos os interessados que os processos criminais contra Spacey estão ativos e que ele tem direito a um julgamento justo”, completou.
Em outubro de 2017, Spacey assumiu a sua homossexualidade após ter sido acusado de assédio sexual por parte do ator Anthony Rapp.
Em dezembro de 2018, Spacey foi indiciado na justiça por agressão sexual contra o filho de dezoito anos da jornalista Heather Unruh, em Nantucket, Massachusetts, com o incidente supostamente acontecendo em julho de 2016. Spacey se declarou não culpado das acusações em janeiro de 2019.
Em julho do mesmo ano, as acusações de crime e agressão sexual contra Kevin Spacey foram dispensadas pela promotoria.