Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Novas imagens da câmera de segurança do quiosque onde Kayky Brito estava antes de ser atropelado foram divulgadas pelo Domingo Espetacular, da TV Record (VÍDEO ABAIXO). Nelas, o ator aparece batendo papo com uma mulher não identificada, aparentando estar alterado. Ele tenta se aproximar dela com um beijo no rosto, além de fazer sinal de telefone com a mão. Durante a interação, Bruno De Luca tenta afastar o amigo da mulher diversas vezes.
Nos trechos exibidos no vídeo, os dois atores conversaram e se aproximaram de uma mulher de vestido branco e rosa no quiosque. Brito, que é casado com Tamara Dalcanale, cumprimentou a mulher desconhecida, tentou dar um beijo no rosto dela e fez sinal de telefone –como se estivesse pedindo o número da jovem. Bruno De Luca logo reagiu e empurrou o amigo, tentando afastá-lo dela. Brito voltou e foi puxado pela camisa. A mulher conversou com a Record e afirmou que os dois estavam visivelmente alterados. “O Kayky estava mais para caindo de bêbado, e o Bruno muito agitado, muito alterado”, explicou.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: Confira as novas imagens de câmeras de segurança que flagraram Kayky Brito e Bruno de Luca momentos antes do acidente
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/t8dilA8MTI — Domingo Espetacular (@DomEspetacular) October 1, 2023
Após o atropelamento, Kayky ficou gravemente ferido, com politraumatismos. Ele esteve internado no na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, sedado e com ventilação mecânica por quase o mês de agosto todo. Nesta última sexta-feira, 29 de setembro, o ator finalmente teve alta e foi para casa para dar continuação a sua recuperação.
Logo após o atropelamento, Bruno de Luca, amigo que acompanhava Kayky naquela noite, foi embora sem prestar socorro ao ator. Em depoimento, ele disse que não sabia que Kayky tinha sofrido o acidente. No entanto, imagens divulgadas mostram claramente que Bruno estava ciente do ocorrido e que logo depois fugiu, sem olhar para trás.
Na última quarta-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil do Rio divulgou que o inquérito sobre o atropelamento foi concluído e que o motorista não será responsabilizado. Diones Coelho da Silva comprovou não ter ingerido álcool, não estava em alta velocidade e prestou socorro a Kayky. Desta maneira, o caso será arquivado, e nem Bruno De Luca será indiciado por omissão de socorro.