Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O grupo musical porto-riquenho Menudo anunciou na noite de segunda-feira (8) a morte de Adrián Olivares, um dos integrantes da década de 1990. A causa da morte ainda não foi oficialmente revelada.
O comunicado foi feito por meio do Instagram oficial do grupo. “Relembrando Adrián, o 23º integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 02/06/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveu o perfil.
No entanto, informações da família do cantor indicam que a morte foi decorrente de uma colite ulcerativa, causada pela doença de Crohn. Para cobrir as despesas do funeral, a família de Adrián está organizando uma vaquinha.
Robert Avellanet, também ex-integrante do grupo, publicou uma foto antiga de Olivares e expressou seus sentimentos: “Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz, Adrián.”
Outro colega do Menudo, Sergio Blass, destacou o carisma de Adrián: “Voe alto, irmãozinho, e muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade, e seu carisma era incomparável. Você sempre será um dos bons e sempre viverá no nosso coração.”
Formado na década de 1970, o Menudo teve várias formações ao longo dos anos. Adrián Olivares fez parte do grupo entre 1990 e 1993. O grupo alcançou fama internacional, vendendo mais de 20 milhões de discos e se apresentando até 2009.
Ver essa foto no Instagram