Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da escritora Gloria Perez após ser atacada pelo ator José de Abreu. ‘Um medíocre’, escreveu Bolsonaro, no Twitter, na noite deste domingo (7).
“Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”, declarou o presidente.
– Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe! — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 8, 2019
Após comemorar a volta do “Pavão Misterioso”, a escritora Gloria Perez recebeu uma série de ataques em seu Twitter, dentre eles, o ator José de Abreu fez uma relação entre Gloria e Guilherme de Páuda, assassino de sua filha, pois, ambos apoiaram Bolsonaro nas eleiçoes de 2018.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse o ator, no sábado (6).