Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na saída do Palácio do Planalto neste sábado (8), Jair Bolsonaro se irritou com jornalistas ao comentar a repercussão negativa de sua fala sobre HIV. Presidente acusou imprensa de ter deturpado sua fala e disse que está sendo alvo de críticas de grupos de pacientes soropositivos. Bolsonaro disse que tenta ser amigo dos repórteres, mas encerrou sua fala dando “uma banana” para os jornalistas.
Presidente disse ainda que a imprensa “só faz fofocas”. “Esse não é o papel da imprensa. Vocês não podem continuar agindo assim”, disse.
“Na semana passada, falei de uma menina que deu à luz pela terceira vez aos 16 anos de idade sendo aidética. Isso que eu falei. O que faltou? Faltou uma mãe, uma avó, pra não começar a fazer sexo tão cedo. Qualquer pessoa com HIV, além do problema de saúde dela gravíssimo, que nós temos pena, é custoso para todo mundo. Vocês focaram no que o aidético é oneroso no Brasil. Tô levando porrada de tudo quando é grupo de pessoas que tem esse problema lamentavelmente”, disse Bolsonaro.
https://youtu.be/AOnhsI6shsU