Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Jair Bolsonaro defendeu na manhã desta quinta-feira (28), a liberdade dos brasileiros e criticou o inquérito ilegal das fake news, que tem como alvos políticos, empresários, youtubers e até humorista apoiador do presidente.
“Eles não são bandidos, não são marginais. Pelo contrário, são cidadãos, chefes de familia e foram surpreendidos pela PF batendo na sua casa”, comentou.
“Nunca tive a intenção de controlar a PF, pelo menos isso serviu para mostrar ontem. Mas obviamente, ordens absurdas não se cumprem. E nós temos que botar um limite nessas questões”, afirmou. “Não foi justo o que aconteceu no dia de ontem”.
“Ordens absurdas não se cumprem e temos que botar um limite. Não abrimos mão da nossa liberdade, seja ela qual for, vamos lutar pela liberdade de todos do Brasil custe o que custar”, continuou.