Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta quarta-feira (16), o senador Flávio Bolsonaro (PL) divulgou que Jair Bolsonaro seguirá para Petrópolis (RJ) assim que acabarem os compromissos da missão oficial que ele participa desde esta quarta-feira na Rússia. Segundo o senador, o chefe do executivo deve sobrevoar a região atingida pelas chuvas na sexta-feira (18).
Cidade serrana do Rio de Janeiro registrou enxurradas e deslizamento de terra, que deixaram dezenas de mortos.
Segundo Flávio, Bolsonaro voltará direto da Europa para Petrópolis. Bolsonaro viajou para Moscou, na Russia, e nesta quinta (17) irá a Budapeste, na Hungria.
“Na sexta-feira eu vou estar junto com o presidente Bolsonaro fazendo um sobrevoo. Ele viria da missão oficial da Rússia direto para Brasília, ele mudou o seu trajeto, vai direta para o Rio de Janeiro para se dirigir à cidade de Petrópolis”, disse o congressista.
Até por volta de 11h20, não havia sido divulgado o total de desaparecidos, mas cerca de 400 bombeiros trabalhavam nas buscas.
Pelo menos 44 pessoas morreram devido à chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense, ontem (15). Vinte e uma pessoas foram socorridas com vida, segundo a Defesa Civil Estadual. Os bombeiros seguem nos trabalhos de busca por desaparecidos, uma vez que vários deslizamentos de terra e alagamentos foram registrados no município.