terça-feira, 11 de maio de 2021

Bolsonaro rebate Alcolumbre e Maia: “Saiam às ruas e vejam como são recebidos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente da República, Jair Bolsonaro, respondeu às críticas dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, e os convidou para ir às ruas. Os dois criticaram o presidente Jair Bolsonaro por participado da manifestação pró-governo da área externa do Palácio do Planalto, interagindo com os apoaidores. Alcolumbre chama ato de Bolsonaro de “inconsequente”; Maia fala em ‘atentado à saúde pública’.

Em entrevista à emissora CNN Brasil no Palácio do Alvorada, disse que os políticos têm responsabilidade com o povo e deve ser “quase que escravos da vontade popular”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se nós chegarmos a um bom entendimento e partimos para uma pauta de interesse da população, todos nós seremos muito bem tratado, reconhecidos e até idolatrados na rua. É isso que eu quero. Eu não quero eu aparecer e eles (Maia e Alcolumbre) não. Muito pelo contrário”, disse. “Vamos deixar de lado qualquer picuinha que porventura exista. O Brasil está acima de nós três”, disse.

“Eu gostaria que eles saíssem às ruas como eu. As respostas é essa. Nós políticos temos responsabilidade e devemos ser quase que escravos da vontade popular. Saiam às ruas, os dois parlamentares. Respeito os 2, não tenho nenhum problema com eles. Estão fazendo as suas críticas, estou tranquilo no tocante a isso. Espero que eles não queiram partir para algo belicoso depois das minhas palavras aqui. Agora, prezado Davi Alcolumbre, prezado Rodrigo Maia, quer sair às ruas? Saiam às ruas e vejam como vocês são recebidos. Outra coisa: os acordos não têm que ser entre nós em gabinetes refrigerados. Tem que ser entre nós e o povo. Eu quero aproximação do Rodrigo Maia e do Alcolumbre, respeito os 2 parlamentares. O que está faltando para nós, como disse em mais de uma oportunidade? Se nós chegarmos a um bom entendimento e partimos para uma pauta de interesse da população, todos nós seremos muito bem tratado, reconhecidos e até idolatrados na rua. É isso que eu quero. Eu não quero eu aparecer e eles não. Muito pelo contrário. Estou disposto a receber os 2 aqui no (Palácio da Alvorada) ou se quiser que eu vá no Parlamento eu vou com vocês 2 e vamos conversar. Vamos deixar de lado qualquer picuinha que porventura exista. O Brasil está acima de nós três.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos