sexta-feira, 14 de maio de 2021

Em live, Bolsonaro sanciona aumento de validade da CNH: “Será publicado nesta quarta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira (13), para explicar as mudanças no Código de Trânsito. Acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ele informou como irá funcionar as mudanças propostas feitas por seu governo e aprovadas pelo Congresso, Bolsonaro ainda destacou que deve enviar um novo projeto sobre o tema em 2021.

O projeto foi sancionado pelo presidente e terá sua publicão no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (14).

Está previsto no projeto o aumento da validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também o aumento do número de pontos para suspensão da carteira.

“Algumas coisas foram alteradas. Não era aquilo que nós queríamos, mas houve algum avanço. E com toda a certeza, no ano que vem podemos apresentar um projeto buscando corrigir alguma coisa”  afirmou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As mudanças irão entrar em vigor dentro de 180 dias. O presidente agradeceu ao Congresso pela aprovação.

“A gente agradece à Câmara, agradece ao Senado porque deu uma descomplicada em relação à renovação da habilitação ou renovação da carteira (…) O ano que vem vamos melhorar mais ainda, porque temos que acreditar nas pessoas” destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos