domingo, 11 de abril de 2021

Bolsonaro: “Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner”; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta quinta-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil e rebateu o apresentador da Globo William Bonner ao conversar com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada.

Nesta quarta-feira (06) ao apresentar o Jornal Nacional, o publicitário leu na íntegra uma fala de Bolsonaro e imitou (de forma debochada) o jeito do presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Imprensa sem vergonha, William Bonner sem vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, afirmou o presidente.

“Quase três bilhões por ano pra imprensa e grande parte pra vocês, acabou a grana, William Bonner. Que vergonha, você defende tanto salário igual de homem e mulher e, porque a Renata ganha metade do que você ganha?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Por que você não fala dos 1 bilhão e 700 de reais roubados pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”, questionou. “O Brasil é um dos países que mais produz seringas, não vai ter falta”, garantiu o presidente.

“Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner”, afirmou Bolsonaro em outro trecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“O tempo todo mentindo, agora não me acusaram de corrupto ainda, a não ser um grupo de jornalistas coleguinhas de vocês, ‘o maior corrupto do mundo’, não me acusa de nada, não falta a gente se empenhar, trabalhar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos