sábado, 15 de maio de 2021

Bolsonaro: “A ivermectina mata verme? Então, entendi porque a esquerda é contra”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro ironizou as críticas de opositores ao uso da ivermectina no tratamento precoce contra a Covid-19.

“A ivermectina mata verme? Então, entendi porque a esquerda é contra”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eles criminalizaram o tratamento precoce, o tratamento imediato. Se falar qualquer coisa, não pode. Estão processando o ministro da Saúde nosso por causa da cloroquina. A cloroquina é usada aqui há muito tempo para a malária e outras coisas. Não existe excesso de produção da nossa parte. Muito pelo contrário, tende a faltar. Eu pedi para o 1º ministro da Índia insumos”, continuou.

“É o tempo todo o pessoal só atrapalhando. Isso não dá certo. Ô idiota, o que dá certo? O cara é um jumento. Fica falando: ‘Ivermectina não pode, não tem comprovação científica’. E não dá alternativa. Deixa o cara tomar, pô. O médico vai decidir o que o cara vai tomar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos