quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bolsonaro: 1° de maio agora é celebrado com “bandeiras verde-e-amarela” e não ‘vermelhas’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã deste sábado (1º), o presidente Jair Bolsonaro aproveitou um discurso a produtores rurais na abertura da ExpoZebu 2021, para dizer que as celebrações do Dia do Trabalhador mudaram em seu governo. 

“Este momento também é muito importante, afinal de contas, quando no passado, nesta data, 1º de maio, o que nós mais víamos no Brasil eram camisas e bandeiras vermelhas tremulando, como se aqui fosse um país socialista. Esta questão, hoje, mudou, e bastante”, disse Bolsonaro em videoconferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Essa questão [das comemorações do 1º de maio] mudou hoje e bastante. Hoje estamos tendo o prazer e a satisfação de ver bandeiras verde e amarela por todo o nosso país, homens e mulheres que trabalham de verdade, que sabem que o bem maior que podemos ter é a liberdade, e com a união dessas pessoas de bem podemos aproveitar esse nosso direito”, destacou o presidente, ao lado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

O presidente também falou sobre as ações promovidas pelo governo para levar “tranquilidade” aos produtores rurais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Os senhores, também em nosso governo, tiveram uma participação do Ibama e ICMBio sem agressões. A quantidade de multas caiu bastante, porque nós preferimos entrar 1º pelo lado do aconselhamento, das observações e, em último caso, por questões da multagem. Isso diminuiu bastante e trouxe mais tranquilidade para o produtor rural”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos