sexta-feira, 18 de junho de 2021

“Para quê intervenção militar se já sou presidente?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro intervenção militar

Em conversava com apoiadores nesta terça-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro questionou pessoas que saem às ruas para pedir intervenção militar, já que ele é o presidente do país.

“Pra quê intervenção militar se eu já sou presidente? Sou capitão do Exército. Está tendo que haver uma intervenção civil em outros lugares”, disse Bolsonaro na saída do Alvorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O visitante dizia a Bolsonaro que as manifestações favoráveis ao governo não tinham placas favoráveis à intervenção militar e, segundo ele, alguns jornais mostraram o contrário. Nesse contexto, o presidente disse a frase.

Também hoje, o presidente negou a existência de um “orçamento secreto” no governo federal. Bolsonaro se referia a uma reportagem do jornal O Estadão a qual acusa o governo federal de montar um “orçamento paralelo” para distribuir emendas do tipo RP9 (emendas de relator) a congressistas para aumentar sua base de apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ainda segundo o jornal, parte dessas verbas teria sido usada para comprar tratores com valores superfaturados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos